Formação Inicial e Continuada


INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA - ESCOLA

Antes da Inscrição:

  • Analise o programa do curso para verificar suas necessidades.
  • Verifique se você possui os pré-requisitos necessários para sua participação no curso.
  • Observe atentamente a carga horária.

 

Observação: Para cursos realizados no período NOTURNO (após as 18h), a idade mínima de acesso é 16 anos completos.


Fazendo a Inscrição:

  • Faça a leitura das orientações antes de efetuar o seu pedido de inscrição.
  • Escolha o curso desejado clicando em cursos e realize sua pré-inscrição preenchendo o cadastro.
  • Ao término da inscrição, automaticamente o primeiro boleto estará disponível para impressão. Os demais boletos serão entregues pela secretaria da Escola SENAI "Frederico Jacob" no dia em que for assinado o Requerimento de Matrícula e o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.
  • Efetue o pagamento do boleto e sua matrícula estará reservada.

 

Confirmação da Inscrição:

  • Para efetivar sua matrícula, compareça à Escola SENAI "Frederico Jacob", situada à Rua São Jorge, 634 - Pq. São Jorge - São Paulo / SP, para a assinatura do Requerimento de Matrícula e do Contrato de Serviços Educacionais entre 03 e 05 dias úteis, após o pagamento do boleto referente à 1ª parcela.
  • Traga os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço com CEP (originais).
  • A inscrição somente será efetivada quando confirmada por um dos atendentes, mediante a apresentação de todos os documentos exigidos e após a confirmação do pagamento da 1ª parcela do boleto até o prazo de vencimento estipulado.

 

Observações:

1) Os candidatos menores de idade devem estar acompanhados do seu responsável legal. Tanto o aluno quanto o responsável devem apresentar o RG e CPF (originais), e também assinar o Requerimento de Matrícula e o Contrato de Serviços Educacionais.

2) Para inscrição no curso "Operação de Empilhadeira", tanto Formação como Reciclagem, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: CNH válido até o final do curso e em todo território nacional nas categorias B, C, D ou E (Cópia e Original), CPF e Comprovante de Residência com CEP (Originais).

3) O não pagamento do boleto referente à 1ª parcela até a data do vencimento, acarretará o cancelamento automático da matrícula.

4) A contribuição de R$ 20,00 (vinte reais) referente a AAPM poderá ser paga no momento da entrega dos documentos, somente em dinheiro ou cheque em nome do aluno ou responsável legal. Não receberemos cheques de terceiros. Por que contribuir com a AAPM? << saiba clicando aqui>>

 

Importante: O SENAI se reserva o direito de adiar ou cancelar o curso, caso não haja número mínimo de participantes. Nesse caso, o candidato tem direito a restituição do pagamento, se for de seu interesse, sem qualquer ônus.

Para os candidatos que residem fora da Grande São Paulo e para as Empresas, as inscrições poderão ser tratadas com o Setor de Treinamento da Escola, pelo telefone (11) 2227-8029 ou pelo e.mail treinamento126@sp.senai.br - com Sra. Neide.


Período de Realização da Inscrição:

  • As inscrições estarão abertas enquanto houver vagas disponíveis, encerrando-se tão logo sejam preenchidas.


Horário de Atendimento da Escola:

  • De 2ª à 6ª feira - das 8h às 20h30
  • Aos Sábados - das 8h às 14h

Área Tecnológica

Filtrar cursos com vagas em aberto?           

Automação - Instrumentação

Eletroeletrônica - Eletrotécnica

Gestão - Administração Industrial

Gestão - Gestão da Produção

Gestão - Marketing

Logística - Suprimento

Exportar Calendário


Você pode exportar os eventos da escola para o Apple iCal, Microsoft Outlook ou Google Calendar.

Fechar